segunda-feira, 14 de junho de 2010

Teste de Metragem

Caros alunos…

O semestre está acabando, por isso, é chegada a hora de realizarmos o famigerado “Teste de Metragem”, amado por uns, odiado por outros.

Na semana passada, perguntei a alguns alunos se preferiam fazer o teste de metragem na primeira ou na segunda aula, como o resultado da enquete não foi muito conclusivo, achamos que seria melhor realizar o teste nas duas aulas.

Agora a coisa ficou bem mais fácil, você aluno, têm algumas opções:

Realizar o teste forte na primeira aula e relaxar na sgunda.

Relaxar na primeira aula e forçar na segunda.

Forçar na primeira aula e melhorar o tempo na segunda.

 

Tenho certeza que todos optarão pela terceira opção.

Vou fazer um esforço pra mostrar os tempos anteriores a todos os alunos.

Lembrando que, esse teste nada mais é do que uma simples marcação de tempo. Não é uma prova final de MBA(mas também não é pra relaxar). O objetivo principal é que o aluno possa perceber a sua evolução durante o semestre.

Por enquanto é só isso. Lembrando que as aulas vão até o dia 24 de Junho. Em Julho teremos “Operação Inverno”.

Abraço a todos!!!

2 comentários:

  1. Boa tarde, Rodrigo!

    Tudo bem?

    Me chamo Isabella e sou produtora. Vi que vocês "aposentaram" umas raias de 25m. Gostaria de saber se seria possível eu alugá-las ou comprá-las, pois estou precisando de 4 raias de 25m com umas cores específicas.

    Se puder entrar em contato comigo (pois não encontrei o endereço da sua escola), segue meu email: bellinha.arte@gmail.com

    Obrigada desde já!

    Um abraço,
    Isabella

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Rodrigo!

    Tudo bem?

    Me chamo Isabella e sou produtora. Vi que vocês "aposentaram" umas raias de 25m. Gostaria de saber se seria possível eu alugá-las ou comprá-las, pois estou precisando de 4 raias de 25m com umas cores específicas.

    Se puder entrar em contato comigo (pois não encontrei o endereço da sua escola), segue meu email: bellinha.arte@gmail.com

    Obrigada desde já!

    Um abraço,
    Isabella

    ResponderExcluir